News

Novo eSIM MEO, uma nova experiência

  • 9 January 2020
  • 97 respostas
  • 47316 visualizações
Novo eSIM MEO, uma nova experiência

Mostrar a primeira mensagem

97 respostas

Crachá

Olá @Cátia93 

 

As lojas com eSIM são as desta lista.


Boa Tarde

 

Fui à loja MEO do Oeiras Parque para pedir uma 2ª via eSIM para usar para voz e o que me foi dito é que ainda não é recomendado para utilização de voz, apenas de dados :(

 

Isto faz algum sentido ???

 

Obrigado.

Não, claro que não faz sentido! Assim como não faz sentido uma loja não ter stock de uma coisa que é virtual… mas enfim é o que temos!

Olá @Cátia93 

 

As lojas com eSIM são as desta lista.


Boa Tarde

 

Fui à loja MEO do Oeiras Parque para pedir uma 2ª via eSIM para usar para voz e o que me foi dito é que ainda não é recomendado para utilização de voz, apenas de dados :(

 

Isto faz algum sentido ???

 

Obrigado.

Crachá

Boa tarde,

Gostaria de saber se têm disponivel ao opção de dois terminais um número, ou seja, ativar o mesmo número em dois equipamentos, como por exemplo, um smartphone e um smartwatch. Pergunto isto pois a vossa opção de “ter um eSIM no meu smartwatch e deixar o telemóvel em casa” não é interessante na medida em que obriga a ter mais um número, logo não posso realmente deixar o telemóvel em casa.

Agradeço desde já a atenção.

Bom dia!

A loja principal da MEO (cá em BEJA) não tem e-sim disponíveis. Não sabem qd irão receber mais (pelos vistos já venderam alguns).

  • Serão os e-sim um bem tão precioso q chegam às lojas a conta-gotas?
  • Pq não é possível encomendar o dito e-sim pela loja? Como sei q já receberam mais? Vou lá todos os dias?
  • Pq razão não fazem como a NOS e emitem um e-sim por app ou na nossa zona de cliente MEO? Era mais rápido, … poupavam no papel … e o planeta agradece.

Obrigado desde já!

Miguel

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Ana Nunes 

 

A informação que temos é que as lojas do Fórum Coimbra, Alma Shopping ou Coimbra Shopping  já efetuaram vendas de eSIM. Qual a loja onde pretende ir?

Boa tarde!

Já fui a pelo menos 3 lojas em Coimbra e todas me informaram que o esim só estava disponível para smartwach. Gostava de saber se é possível realizar o pedido online. Caso contrario, solicitarei o codigo de portabilidade para alterar a operadora.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +26

Olá @JCQ ,

 

O eSIM em si não tem pagamento mensal, mas para o poder usar tem que associar um tarifário. Pode é usar o tarifário que já tem, pedindo o eSIM como 2ª via do seu cartão SIM. Se tiver um tarifário pós pago ou se o seu smartphone foi comprado na Meo, pode pedir a emissão da 2ª via eSIM gratuita do seu cartão SIM.

Boa noite

A segunda via(eSIM)tem algum custo mensal ?

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Cátia93 

 

Confirmamos que a loja MEO de Tomar tem eSIM disponíveis. 

Crachá +1

Olá @Cátia93 

 

As lojas com eSIM são as desta lista.

A loja que indiquei está nessa lista, e como disse, disseram-me que não era possível.

Agora qual é que é a informação verdadeira? 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Cátia93 

 

As lojas com eSIM são as desta lista.

Crachá +1

Sim o eSIM já está disponível em todas as lojas oficiais MEO mas para já não é possível pedir online.

Bom dia, 

Parece-me que essa informação poderá não ser verdadeira, visto que já me dirigi duas vezes esta semana à loja MEO em Tomar e disseram-me sempre que ainda não têm o serviço disponível para poder aderir. 

Agora gostava de saber em quais lojas das todas lojas MEO é que é possível fazer a adesão? 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @JTS 

 

O Apple Watch exige umas autorizações/configurações diferentes do iPhone para utilizar o eSIM e em Portugal ainda não é possível usar o Apple Watch com eSIM.

 

 

Crachá

Olá @Dventura@JTS 

 

A lista dos equipamentos compatíveis com o eSIM está colocada em cima.

Posso e devo agradecer mas colocar como melhor resposta nem pensar. Eu tinha lido toda a informação,  e também lista de equipamentos e não percebo porque tendo o Apple Watch a mesma tecnologia do iPhone relativamente ao eSim não está na lista! 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Dventura, @JTS 

 

A lista dos equipamentos compatíveis com o eSIM está colocada em cima.

Crachá

Boa tarde. Tem configuração esim disponível para Apple Watch 4?

Obrigado

Tenho exactamente a mesma questão pois o meu Apple Watch 4 é a versão LTE. Mesmo que seja a partilha de dados pelo 2° cartão já me parece uma boa evolução.

Boa noite, 

Infelizmente alguns trabalhadores da Meo, seja das lojas ou do callcenter,  não conhecem o que é um eSim.  

Solicitei um eSim para activar no meu equipamento Samsung Note 10+,  de acordo ao trabalhador de loja, o meu equipamento era compatível. Resultado, estou sem o meu número activo por ter solicitado a 2° via (esim), e o mesmo não é compatível com o meu equipamento segue o as minhas pesquisas, porque os funcionários da Meo não sabem. 

 

Boa tarde. Tem configuração esim disponível para Apple Watch 4?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +26

Sim o eSIM já está disponível em todas as lojas oficiais MEO mas para já não é possível pedir online.

Reputação 3
Crachá +4

Bom Dia,

Todas as lojas MEO têm disponivel o serviço de disponibilização do eSim ?

Existe a possibilidade de fazer a aquisição de uma segunda via de um cartão de dados em eSIM via online ?

 

Obrigado

Já é possível adquirir?

Crachá

Já se pode pedir?
Estava a ver que nunca mais chega a net móvel para o iPhone XS...

Responder