Pergunta

Não tenho dinheiro para pagar o Meo

  • 13 April 2020
  • 3 respostas
  • 311 visualizações

Boa tarde,

 

De momento fiquei sem emprego e o meo enviou uma fatura de 73.89 euros quando o valor é só de 10.99. Nao tenho dinheiro nem para comer, nao vou a sustentar o pagamento e deixar de comer. Estou doente de Covid, nao posso trabalhar não quero mais o contrato. Podem ajudar sff???

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Pode ao abrigo do n.º 3 do artigo 4º da Lei n.º 7/2020, de 10.04 pedir a rescisão unilateral do contrato e não tem que pagar qualquer indemnização à operadora.

Quanto às quantias em dívida pode pedir um plano de prestações, a iniciar o pagamento após o fim do estado de emergência, ao abrigo do n.º4 e n.º 5 do art. 4º da Lei acima referida.

Obrigada pela resposta.

Qual e o processo a seguir para dar por terminado o contrato com o Meo, consegue-me ajudar??

 

Patricia

Patricia, se não conseguir, envie um mail para a Provedoria de Justiça! No site pode recorrer a Provedora e tem vários contactos e formulários.  São rapidos na resposta, tente escrever sintetica e o mais resumidamente possivel. Não fico eu nem ninguém indiferente a sua situação de saude e de vida que partilhou, e deve ser mt dificil tanto. Há muitas instituições que a podem ajudar esteja em q zona do país estiver! Ligue para a sua junta de freguesia, ou centro social da sua zona e ha muito que pode receber com seguranca e confidencialidade. Se não quiser ou não conseguir ligar p estes, ligue directamente para o Banco Alimentar, e estou certa q será refereinciada bem como os que consigo estejam e precisem hoje e sempre! As melhoras !