Estou tendo bastante dificuldade com a operadora MEO pois estou no Brasil. Sempre fui VODAFONE e fiz a migração em setembro passado , portanto como sempre utilizei a VODAFONE no Brasil, não imaginaria que a operadora MEO não prestasse o mesmo serviço. Não consigo acessar minha conta desde dezembro 2023, o que está me causando inúmeros problemas. Porfavor MEO atualize sua tecnologia ! aguardo uma resposta e uma solução. É LEI confirmação de SMS para acessar bancos em PT- portanto vocês tem a obrigação de oferecerem esse recurso para os clientes. Um cidadão Português não pode acessar seu banco se viajar aos USA? Ou o problema é SOMENTE no Brasil?
Página 1 / 1
Tem o Roaming ativo?
Como assim Roaming activo? está a perguntar se activei no telemóvel ou na operadora ? no telemóvel claro que sim. Se for na operadora , nunca soube que precisaria solicitar roaming internacional. Viajo muito a trabalho pelo mundo e nunca precisei fazer isso com nenhuma outra operadora.
Acho que vou ao TRUST PILOT , já vi que não sairei do lugar nesse fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.