Skip to main content

Estou tendo bastante dificuldade com a operadora MEO pois estou no Brasil. Sempre fui VODAFONE e fiz a migração em setembro passado , portanto como sempre utilizei a VODAFONE no Brasil, não imaginaria que a operadora MEO não prestasse o mesmo serviço. Não consigo acessar minha conta desde dezembro 2023, o que está me causando inúmeros problemas. Porfavor MEO atualize sua tecnologia ! aguardo uma resposta e uma solução. É LEI confirmação de SMS para acessar bancos em PT- portanto vocês tem a obrigação de oferecerem esse recurso para os clientes. Um cidadão Português não pode acessar seu banco se viajar aos USA? Ou o problema é SOMENTE no Brasil?

Tem o Roaming ativo?


Como assim Roaming activo? está a perguntar se activei no telemóvel ou na operadora ?  no telemóvel claro que sim. Se for na operadora , nunca soube que precisaria solicitar roaming internacional. Viajo muito a trabalho pelo mundo e nunca precisei fazer isso com nenhuma outra operadora.


Acho que vou ao TRUST PILOT , já vi que não sairei do lugar nesse fórum.