Skip to main content

Olá!
O meu número de telefone está incluído no contrato de grupo que está em nome da minha irmã. O que devo fazer para que o meu número e o da minha mulher passem para o meu nome no contrato?
Porque tentei alterar os dados do contrato, mas não consegui porque não está em meu nome.
Obrigado pela informação.

O atual titular tem que pedir uma alteração de titular.

Como ped​ir a alteração do titular da conta na área de cliente?​


@Elisei Rodriges Moraga 

Considerando que isso é um pacote M4e da sua irmã, com todos os números juntos ela é titular para todo o pacote M4e (TV-Net-Voz-Movel), ou seja para todos os números, e não dá para ter vários titulares dentro de um pacote, com cada número com um titular independente.

Ao mudar de titular, como explicou o @Ricardo27, muda o titular de todo o pacote M4e, ou seja todos os números e tudo o pacote (TV-Net-Voz) passam para o novo titular.

Pode separar os números de telemóvel para um contrato Individual, separado do pacote da sua irmã com um contrato só de móvel (M Móvel), ou para outro pacote M4e, ai o seu número e da sua mulher, pode ter um titular diferente em um novo contrato


No link que coloquei acima tem o link para este documento:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-Alteracao-MEO-telemovel-Mod-C1001365.pdf

Lá a sua irmã tem que preencher a parte do “remover cartão”. Depois passa para pré-pago e já pode fazer novo contrato em seu nome.  


Muito obrigado, pessoal. Vou estudar os documentos que me enviou e pedir à minha irmã para separar os números do contrato.


No link que coloquei acima tem o link para este documento:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-Alteracao-MEO-telemovel-Mod-C1001365.pdf

Lá a sua irmã tem que preencher a parte do “remover cartão”. Depois passa para pré-pago e já pode fazer novo contrato em seu nome.  

Olá! E o que é que a minha irmã deve fazer depois de ter preenchido este formulário? Existe algum e-mail para onde ela o deva enviar ou imprimir e levar a alguma loja meo?


@Elisei Rodriges Moraga 

 

Entregue numa loja MEO.


Responder