Olá!
O meu número de telefone está incluído no contrato de grupo que está em nome da minha irmã. O que devo fazer para que o meu número e o da minha mulher passem para o meu nome no contrato?
Porque tentei alterar os dados do contrato, mas não consegui porque não está em meu nome.
Obrigado pela informação.
O atual titular tem que pedir uma alteração de titular.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Considerando que isso é um pacote M4e da sua irmã, com todos os números juntos ela é titular para todo o pacote M4e (TV-Net-Voz-Movel), ou seja para todos os números, e não dá para ter vários titulares dentro de um pacote, com cada número com um titular independente.
Ao mudar de titular, como explicou o
Pode separar os números de telemóvel para um contrato Individual, separado do pacote da sua irmã com um contrato só de móvel (M Móvel), ou para outro pacote M4e, ai o seu número e da sua mulher, pode ter um titular diferente em um novo contrato
No link que coloquei acima tem o link para este documento:
Lá a sua irmã tem que preencher a parte do “remover cartão”. Depois passa para pré-pago e já pode fazer novo contrato em seu nome.
Muito obrigado, pessoal. Vou estudar os documentos que me enviou e pedir à minha irmã para separar os números do contrato.
No link que coloquei acima tem o link para este documento:
Lá a sua irmã tem que preencher a parte do “remover cartão”. Depois passa para pré-pago e já pode fazer novo contrato em seu nome.
Olá! E o que é que a minha irmã deve fazer depois de ter preenchido este formulário? Existe algum e-mail para onde ela o deva enviar ou imprimir e levar a alguma loja meo?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.