Mensagem suspeita do número 3300

  • 8 July 2015
  • 8 respostas
  • 13474 visualizações

Boas tardes.

Recebi há poucos minutos uma mensagem com "origem" no Nº 3300, cujo conteúdo, embora não a tenha aberto, me pareceu estranho.

Pelo pouco que pude ler na barra de tarefas do telefone, era qualquer coisa relacionada com "saldo bancário".
Tendo a certeza que não utilizo o telefone para coisas bancárias, pergunto aos membros do fórum se alguém conhece algum esquema deste género.

 

Apaguei de imediato a mensagem sem que fosse aberta, desconheço o conteúdo integral da mesma.

 

com os melhores cumprimentos

8 respostas

Boa tarde, Eu recebi exactamente a mesma mensagem. Você obteve alguma resposta da MEO?
O meu filho tambem recebeu alguém sabe k que significa?
Bom dia,

 

Também acabei de receber uma mensagem desse numero a dizer que a pedido de um tal Bruno tinham feito uma transferencia de 400€ para um determinado iban e estava assinado como millennium. 

 
Reputação 7
Crachá +24
O nr. 3300 é do Millennium bcp.
Está assinado como Millennium bcp mas a mensagem que me enviaram não faz qualquer sentido. Referia que "A pedido de BRUNO (...) transferimos 400,00EUR para o iban ..."

Recebi há poucos minutos uma mensagem com "origem" no Nº 3300, cujo conteúdo, me pareceu estranho. Com qualquer sobre o  “PARI” como não entendi agradecia a informação se tal mensagem é de confiança.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Maasbs

Como já referido acima, mensagens do 3300 são do Millennium Bcp. 

Reputação 7
Crachá +22

@Maasbs PARI , é plano de ação ao risco de incumprimento, provavelmente pode estar nessa situação na visão do banco , o melhor é falar com o banco caso seja o seu caso .

Responder