Skip to main content
Resolvido

Mensagem importante da operadora

  • 17 May 2024
  • 8 respostas
  • 630 visualizações

Boa tarde, durante o dia de hoje tenho recebido várias vezes uma notificação no iPhone, “mensagem importante da operadora”, como podem ver na imagem de exemplo, alguém sabe o que se trata e como resolver? Obrigada

 

 

Faça um reset de fábrica ao dispositivo.

Aconselho a fazer backup dos dados.

 

Veja este tópico pode ajudar.


Faça um reset de fábrica ao dispositivo.

Aconselho a fazer backup dos dados.

 

Veja este tópico pode ajudar.

Resolvido! Obrigada pela dica , realmente solucionou 👌


Na verdade mal acabei de responder, o problema começou de novo 😩😩😩😩😩


@mariabarbosa94

Selecione "Sair" e veja se ainda continua.

 

Quando é que aparece essa mensagem? Quando alguém lhe liga ou é aleatoriamente?


É sempre aleatoriamente, entretanto até liguei para a Apple que me fez uma análise ao meu equipamento e não indica qualquer erro, e que deverá ser uma atualização pendente por parte da operadora… para tentar uma troca de chip do cartão SIM 😩 é frustrante esta situação


@mariabarbosa94 

Então tente trocar o SIM.

Pode fazê-lo no myMEO ou nas lojas MEO.


@ana_Paula obrigada pela ajuda! Sabe indicar se a troca de SIM é gratuita ou requer pagamento de algum valor ? 


Como é um problema no cartão devem mudar de graça, ligue para saber.


Responder