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Boa tarde, 

Contactei a linha de apoio e já efetuei a compra de telemóvel. No entanto cobraram- me 1,46€ pelo contacto com a linha de apoio. Como é que é possível? Os clientes não têm acesso a uma linha gratuita,  nem para comprar novos equipamentos?

Solicito-vos por favor que verifiquem e retirem a cobrança da chamada pois é escandaloso cobrarem aos clientes nestas situações.

Já pago um pacote caríssimo e em nenhum momento recebi a informação que o contacto com a linha de apoio seria paga.

Aguardo por vossa retificação.

Cumprimentos,

 

Patrícia Lobo

Porque não comprou pela loja online?

Existe linhas de apoio gratuitas como o 961 001 620 ou então os pedidos no myMEO.

 

Já pago um pacote caríssimo e em nenhum momento recebi a informação que o contacto com a linha de apoio seria paga.


16200

A partir da rede MEO

Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes
50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.


Ora lá está. Se foi para venda de equipamentos nunca deveriam ter cobrado a chamada.


@Pglobo 

Penso que venda seja o comercial, ou seja venda de serviços (ex. pacotes).


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