Pergunta

Ligação internet ao portatil com router 5 g

  • 31 October 2023
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Crachá +3

Bom dia

Tenho um portátil com alguns anos e tenho o ligado por cabo ao router da meo

O router tem duas bandas de internet, a de 2.4 GHZ e a de 5 GHZ, onde as duas smart tv estão ligadas ao 5 g

Mesmo sem o cabo da internet, o pc não consegue apanhar a de 5 g, as só a de 2.4 GHz, o que é me estranho.

Gostaria de saber como posso fazer para poder ter a rede 5g no portátil, apesar da idade que o mesmo tem, seja por cabo ou wi-fi?

E queria saber o porque dos cortes e falhas de rede nos telemóveis, pois tenho tido cortes bastantes graves nas conversações com a minha esposa, estando ela em casa e eu no trabalho e há bastantes falhas, de tal forma que deixamos de ouvir, sendo três telemóveis com o mesmo problema, e que ate ao dia de hoje nada foi feito, e se a situação não for esclarecida ou resolvida, eu pago a indemnização que for necessária e mudo-me de operadora, pois consigo melhor serviço a um melhor preço, mas ao menos sei que tudo funciona corretamente


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Tuning1973 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder