Skip to main content

Boa tarde, efectuei a minha compra no dia 15 de Setembro e até hoje não obtive qualquer tipo de contacto ou informação que a entrega da minha compra estava com atraso. Nem SMS, nem E-MAIl, Nada… se fosse porque devemos alguma prestação já tínhamos recebido informação. 

 

Considero uma falta de respeito pelos clientes, não haver qualquer tipo de contacto a informar o ponto de situação. Desta forum, vou para o livro de reclamações, replicar este assunto. 

Independentemente se a culpa não é apenas da MEO, a MEO deve informar os seus clientes que a encomenda encontra-se com atrasos, nem que fosse no seguimento de encomenda no MyMEO. 

Gostaria de ver esta situação resolvida o mais breve possível, se não pelo andamento mais vale esperar pelo lançamento do novo em 2024. 

Aqui o tópico principal:

 


Agradecia que me informem quando esta prevista a entrega do iphone 15


@cgalhoz-95851 quando chegar , é essa a previsão.


Comprei o meu on line no dia 26 deste mês e ainda diz que a encomenda ainda está em preparação.,,calculo que estejam a fazer o telemóvel para estar a demorar tanto tempo a entregar..