Skip to main content

Ainda disponho de 10,45 G de plafond na net do meu telemóvel e acabei de receber uma sms da Meo a dizer que esgotei o meu plafond e a perguntar se quero comprar net exta!?!?!? O que se passa?!?!

Veja na sua área de cliente, na parte dos consumos / plafonds. O que indica lá? 


Boa tarde como posso ter mais internet no telemóvel pára acrescentar no fatura sem fidelização de contrato? Obrigado 


@Stefan Mustata 

Pode fazê-lo atraves do MyMEO.


Boa tarde.

 

Gostaria de saber o que se passou com a internet dos quatro telemóveis do meu pacote.

Tinhamos 40 GB e de repente ficámos só com 10 GB, sem qualquer aviso.

 

É um assunto urgente porque usamos os telemóveis em contexto empresarial.


boas

 

terá sido alguma oferta que acabou? por exemplo a fidelização?

 

só o apoio ao cliente o poderá ajudar.


@sbravo 

Ligue 16200 (Particular) ou 16206 (Empresas).


Responder