Ainda disponho de 10,45 G de plafond na net do meu telemóvel e acabei de receber uma sms da Meo a dizer que esgotei o meu plafond e a perguntar se quero comprar net exta!?!?!? O que se passa?!?!
Página 1 / 1
Veja na sua área de cliente, na parte dos consumos / plafonds. O que indica lá?
Boa tarde como posso ter mais internet no telemóvel pára acrescentar no fatura sem fidelização de contrato? Obrigado
Pode fazê-lo atraves do MyMEO.
Boa tarde.
Gostaria de saber o que se passou com a internet dos quatro telemóveis do meu pacote.
Tinhamos 40 GB e de repente ficámos só com 10 GB, sem qualquer aviso.
É um assunto urgente porque usamos os telemóveis em contexto empresarial.
boas
terá sido alguma oferta que acabou? por exemplo a fidelização?
só o apoio ao cliente o poderá ajudar.
Ligue 16200 (Particular) ou 16206 (Empresas).
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.