Pergunta

Indignação

  • 21 December 2021
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Boa noite,venho por este meio mostrar a minha grande indignação, acabou a minha fidelização com o último contrato e para meu espanto recebi uma factura de 59,49 euros para pagar,nem uma mensagem recebi a comunicar o fim das vantagens, eu pagava 16,99 euros, quando acabou o contrato antes deste, recebi uma mensagem a perguntar se queria continuar com os descontos era só responder à dita mensagem com a palavra sim ,para voltar a usufruir das vantagens,desta vês não aconteceu, fiquei triste pois sou cliente meo à muitos anos com 4 produtos, com muita pena minha vou desistir da meo,como a meo desistiu de mim ,eu merecia mais consideração por vossa parte, deixo aqui o meu desagrado e tristeza. Desejo vos um Feliz natal e um próspero ano novo. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

culpar os outros pelos erros próprios é sempre melhor que assumir que cada cliente é responsável pelo ativos que tem...

Responder