Resolvido

garantia

  • 3 November 2023
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Boa tarde 

 

Adquiri um xiaomi redmi 10c em 5 de setembro de 2022

O qual ja o levei eu pessoalmente 3 vezes à assistência oficial e ja mandei pelo meo 3 vezes com esta ultima tendo sido esta semana para garantia .

Pois o meu problema é ficar sem telemóvel e eu nao posso, ja para nao falar que ja nao confio no telemóvel em questão pois sempre que vai outra vez e outra vez , e estou sempre a ver qual é a proxima avaria. 

 

Preciso de uma resposta breve e uma rapida solução 

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Solução por Ricardo27 3 November 2023, 16:48

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4 respostas

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Solução tem que partir da Xiaomi. A MEO serve apenas como intermediário.

Sim, eu sei que tem que ser a xiaomi a dar uma solução, mas exijo também que a meo faça pressão pois o telemóvel foi adquirido na meo nao diretamente na xiaomi

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Não esperava por isso.  Contactava diretamente a Xiaomi.

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boas

 

sem duvida...contatar sempre o representante da marca...

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