Pergunta

Fui enganada

  • 10 April 2021
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Por motivos pessoais nos últimos meses tive que trocar de números na Meo. Agora depois de 3 meses, fiquei surpresa em ter meu telemóvel bloqueado para chamadas, tendo eu pago os últimos 3 meses valores de 87€ por débito automático. Liguei para a operadora para tentar entender o que estava a se passar. Fui informada que além dessa fatura que estava em dia (pacote de televisão, internet.. ) tenho uma segunda fatura com 4 números associados. Contratos com fidelidades de 2 anos no qual não podia cancelar. Como assim? Isso nunca foi esclarecido. Eu pedia apenas uma mudança de número, não contrato novo. E ainda fiquei a saber que o meu contrato me dá 2 números de telemóvel incluídos no valor. Eu nem sabia disso. Agora vou ter que pagar 4 contratos de telemóvel por 2 anos. Sem nem usar. Pensava eu que estava apenas a trocar de número. Estavam a me fazer novos e mais novos contratos com fidelidade de 2 anos. 60 € por mês, por 2 anos. Vai ser muito difícil eu assumir essa dívida, mas acho que não tenho nada que posso fazer. Tenham cuidado. Não confiem nos vendedores, não confiem nessa operadora. Eles só visam lucros, dinheiro... 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.