Skip to main content

Recebi esta mensagem aproveitando as promoções de 15 anos oferecendo links para aumentar a velocidade da rede fixa. FRAUDE

Olá @FM0 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


Não é fraude, é mesmo oferta dos 15 anos, convém verificar o site para confirmar 


Bom dia. Também recebi essa mensagem ontem no meu telemóvel. Liguei para o apoio ao cliente e confirmaram realmente tratar-se de uma mensagem automática da MEO, no entanto quando tento responder à mesma com o conteúdo solicitado, dá sempre erro ao enviar... 


Bom dia. Também recebi essa mensagem ontem no meu telemóvel. Liguei para o apoio ao cliente e confirmaram realmente tratar-se de uma mensagem automática da MEO, no entanto quando tento responder à mesma com o conteúdo solicitado, dá sempre erro ao enviar... 

De essa informação via apoio ao cliente, no intuito da resolução da situação em epígrafe, é mais cómodo dar essa informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens. 


Recebi um sms para alterar o meu serviço de 500mbs para 1gbs por mais 4/mes e responder :Aumentar. Como não sabia respondi, a mensagem seginte diz que o pedido foi registado e entraremos em contacto quando a altera~çao for realizada.


@EliasMoura

Não é fraude.