Boa tarde, a mais ou menos 1 ano e 2 meses, antes de fazerem a mudança para o débito direto, as minhas faturas eram pagas antes mesmo da data de cobrança, pela primeira vez, me sinto de um total insatisfeito com o serviço de vocês, sou cliente e gosto da operadora, mas agora irei demonstrar a minha reclamação, estão me cobrando um juros de um pagamento de fatura, onde se quer me informaram que não houve uma cobrança, estava de viagem na Espanha, e até então despreocupado, chego ontem à noite e precisei olhar um carregador, como comprei uma TV, com vocês a pouco tempo com pontos MEOS, fui verificar se tinha para comprar o carregador com vocês e me deparo com essa situação de ver um valor altíssimo da fatura que não foi paga no dia 26/05/23, que possivelmente presumo que houve uma falha com meu cartão relacionados a pagamento on-line, mas o que acontece é que eu não fui comunicado, não houve uma mensagem, um e-mail, nada que me informasse para resolver o problema, eu precisei abrir a aplicação para saber o que estava acontecendo, e eu ligo e não consigo contato com vocês, preciso que essa situação seja resolvida e também quero que retirem o débito direto, se vocês ao menos não conseguem ter uma comunicação com o cliente com esses casos, eu nunca atrasei um pagamento com vocês e me sinto envergonhando de ter que estar falando isso, mas preciso que resolvam, se não impossível ter um bom relacionamento dessa forma.
Verifique se tem algum limite de valor na autorização desse débito direto
Mas há sempre os chicos…
Nestes casos, varios bancos informam o cliente que houve tentativa de debito do valor xpto por parte da entidade Y e que não foi possivel. Entre em contacto com o seu banco
Vou ser mais simpático , não , a meo não tem culpa de qualquer uma das situações.
Uma é única e exclusivamente imputada ao cliente (falta de dinheiro na conta ), outra é ao banco (caso tenha dinheiro na conta.
Entende !?
O débito direto só é devolvido (pelo banco) se não tiver dinheiro.
Mas se tiver a certeza que tinha , contate o banco a perguntar porque devolveu o pagamento.
A meo não tem culpa que não possa ter o dinheiro na conta, nem do banco devolver mesmo com dinheiro, fale com o banco.
A MEO não tem culpa meu amigo, mas eles não podem ficar mais de 10 dias sem contatar o cliente, e nem expor o caso, isso é uma via de mão dupla, se eu não recebo um pagamento eu preciso saber o que aconteceu, diretamente com o cliente, não houve um e-mail, ou mensagem de que eles estavam tentando fazer o pagamento e não houve retorno, se você não entende, espero que não passe pela mesma situação.
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