Venho através dessa mensagem relatar minha decepção e desapontamento com o serviço prestado pelos vendedores por falta de comunicação com o cliente, fiz uma portabilidade e foi me informado o benefício de efetuar a compra de produtos a prestações e hoje quando cheguei ao tempo necessário para isso me foi informado a necessidade do título de residência ou CPLP e limite de data para isso, visto que para contratar o plano não me foi solicitado a mesma documentação. Estou preso a um plano por 2 anos pagando caro não posso alterar nem cancelar e não é minha responsabilidade. Gostaria de uma solução para esse problema visto que deveria ter tido melhor atenção dos vendedores antes de oferecer os serviços para os consumidores.
Página 1 / 1
Um dos requisitos em vigor é :
Documento de autorização/cartão de residência /título de residência (pode ser temporário, mas o número de prestações não pode ser superior à validade do documento)
boas
acrescentar ue é total responsabilidade do cliente ler o contrato e as condições...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.