Sou cliente MEO há muitos anos, mudei de casa há cerca de 3 anos, moro em zona urbana e tenho o serviço M4O, acontece que a minha casa fica numa "zona sombra" de cobertura de rede móvel. A escassos metros há cobertura 5G, dentro de casa tenho que falar ao telemóvel perto da janela ou não tenho rede, torna-se difícil pagar um serviço e nem ter cobertura de rede dentro de casa. Já reportei este assunto quando me mudei para esta casa e basicamente fui ignorado com o argumento que não há avarias na minha zona e que aparece como tenho cobertura de rede, realmente se tiver junto à janela consigo fazer uma chamada ou até mesmo se sair pra rua mas dentro de casa tou basicamente incontactável, cheguei ao cúmulo de estar a falar para o apoio MEO e não me conseguirem ouvir porque estava sem rede e vocês a dizer que estava tudo bem que não havia avarias na minha zona que não podiam fazer nada, eu sei que não há avarias, simplesmente tem que resolver a "zona sombra"
Uma vez que estou a terminar contrato e já não aguento mais esta situação, visto que dentro de casa estou incontactável, queria saber se tem solução para esta situação ou terei mesmo que mudar de operadora/serviço.