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Boa tarde.

Pretendo saber se existe alguma solução para clientes que não têm cobertura móvel por o sinal ser inexistente, embora a MEO continue a afirmar que existe sinal de rede móvel no local.

Seria muito mais fácil para mim e mais rentável para a MEO eu poder usufruir de um pacote com telefones incluídos em vez de ter que usar cartões SIM da concorrência.

Cliente à mais de 10 anos, situação reportada à mais de 8 anos talvez, e até agora continuamos sem sinal.

Só posso usar Vodafone, NOS e pelos vistos agora DIGI pois são as operadoras que os telefones "apanham" rede. Fraca, mas funcionam.

Cumprimentos 

 

Olá @Carkov 

Nos aqui no fórum somos clientes, não conseguimos fazer nada quanto a isso

Pode sempre experimentar desligar e ligar os dados móveis para ver se melhora, ou até mesmo reiniciar o telemóvel 

A MEO trabalha diariamente para ter a melhor cobertura de rede móvel, mas claro que nem sempre se tem boa rede, e umas são melhores em uns locais, e outras em outros

Sugiro que reporte o problema a Provedoria do Cliente MEO, para obter uma resposta da MEO

Verifique a cobertura aqui em geo.anacom.pt


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