Falhas na rede desde o ano passado

  • 15 April 2021
  • 0 respostas
  • 33 visualizações

Olá!

 

Hoje estava a ver a SIC enquanto contatava a MEO por ter recebido uma SMS falsa de uma suposta encomenda, e vi que estava a dar uma reportagem sobre uma fuga de dados do Facebook onde tiveram também acesso aos nossos numeros de telemovel. 2 milhões deles são de Portugueses.

 

“A fuga em massa de dados agrava, por exemplo, o risco de duplicação dos cartões SIM colocados nos telemóveis, num cenário que pode ter como consequência as inexplicáveis perdas de sinal de rede.” fonte TSF Rádio notícias

 

Na mesma reportagem, disseram para contatar a operadora caso tivéssemos com essas falhas na rede aleatórias. Aproveitei que estava a falar com a assistente, e disse-lhe a mesma coisa. Encaminharam-me para um técnico, e ele apenas disse que podia ser do cartão ser antigo e irá mandar-me uma segunda via, e que não tinha qualquer tipo de conhecimento desta fuga de dados. O que é certo é que tenho bastantes falhas na rede, e só volto a ter quando reinicio o telemóvel. Mudar para modo voo e para o normal não funciona… será que sou uma das vítimas disto?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.