Pergunta

extramensalidade

  • 19 December 2020
  • 1 resposta
  • 310 visualizações

Bom dia! 
 

Apareceu-me uma mensagem flash no ecrã em que falava em 0,06€ sem iva em mensagens cloud. Carreguei no ok e percebi que me foi debitada uma extramensalidade nesse valor. Gostava de saber como poderia cancelar isso. Obrigada 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia! 
 

Apareceu-me uma mensagem flash no ecrã em que falava em 0,06€ sem iva em mensagens cloud. Carreguei no ok e percebi que me foi debitada uma extramensalidade nesse valor. Gostava de saber como poderia cancelar isso. Obrigada 

 

Boa tarde,

 

A extramensalidade permite-lhe fazer comunicações não incluídas no seu tarifário base até um valor máximo definido por si. Quando este valor esgotar, e caso queira continuar a fazer comunicações extramensalidade, basta fazer um carregamento no saldo recarga do cartão.

O valor definido por defeito é de €10, mas pode alterar este limite em função das suas necessidades.

O valor pode ser definido entre €0 e €50 por cartão, sendo que se o valor for €0 significa que tem controlo total de custos, ou seja não pode fazer comunicações que não estão incluídas no tarifário.

O valor consumido de extramensalidade é cobrado na fatura do mês seguinte ao dos consumos. Este valor máximo para consumos é renovado no dia 1 de cada mês."

Em suma se não pretender que lhe seja cobrado pode colocar a extramensalidade a zero, assim só paga se tiver saldo.

 

Para isso liga 16200 ou faz um pedido na sua área de cliente, em loja também poderá solicitar. 

Responder