esim - utilização em telemovel e em smartwach em simultâneo

  • 2 July 2023
  • 3 respostas
  • 303 visualizações

Tenho um samsung galaxy a54 e adquiri agora o smartwatch galaxy 5 lte. Liguei para a linha de apoio e pedi para me explicarem como funcionava o esim pois pretendia usar o telemovel em casa e o smartwatch na rua. 

Acontece que o apoio ao cliente desactivou-me o sim do telemóvel e pediu 2 via para o smartwatch.

Liguei novamente. Desactivaram os 2. Top.

Fui presencialmente à loja. A operadora deu um cartao novo para o telemovel e disse que agora o telemovel estava a funcionar. Mas teria que pedir o novo esim…

Duvida: então mas supostamente em loja nao me deveria ter sido dado um cartao multiplo?! Ajudem por favor 


3 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @CatarinaLourenco , com o serviço de partilha de internet poderá usar dois cartões SIM com o mesmo número de telemóvel em equipamentos distintos. Pode saber mais sobre este serviço em https://bit.ly/46B6FXU

Reputação 4
Crachá +12

Ignore a resposta anterior do funcionário da MEO, tenho de fonte segura que o projeto de utilização do mesmo número no telemóvel e no smartwatch (android ou iWatch) ainda está em implementação e só estará concluído no 4º trimestre deste ano, ainda terá que aguardar mais uns meses.

Crachá

Olá @CatarinaLourenco, pergunta rápida: conseguiu activar o eSIM da Meo no seu Galaxy A54 sem problemas?

 

Segundo o fórum da Samsung tem havido problemas de compatibilidade de eSIMs portugueses com este modelo. Por ex. o eSIM da Vodafone em Agosto de 2023 ainda não é compatível (!).

Responder