Skip to main content

Muito boa tarde eu tenho um iPhone SE 2022 e quero transferir o meu Esim pois o equipamento vai para reparar só que quando faço a transferencia aparece-me isto. Será que tenho que pedir novo cartão? Obrigado

Em caso de troca de equipamento deverá ter sempre o cuidado de primeiro remover ou apagar o eSIM do equipamento antigo antes de ler o eSIM QR Code, disponível no myMEO, no novo equipamento. Saiba como instalar o eSIM​​ no novo equipamento.

Garanta sempre uma ligação à Internet (via WiFi) em ambos os equipamentos durante todo o processo.

São permitidas até 6 instalações usando o mesmo eSIM QR Code que está disponível na app my MEO. 

Para mais ajuda, e se estiver com dificuldades, contacte as Linhas de Apoio MEO

Em caso de troca de equipamento deverá ter sempre o cuidado de primeiro remover ou apagar o eSIM do equipamento antigo antes de ler o eSIM QR Code, disponível no myMEO, no novo equipamento. Saiba como instalar o eSIM​​ no novo equipamento.

Garanta sempre uma ligação à Internet (via WiFi) em ambos os equipamentos durante todo o processo.

São permitidas até 6 instalações usando o mesmo eSIM QR Code que está disponível na app my MEO. 

Para mais ajuda, e se estiver com dificuldades, contacte as Linhas de Apoio MEO

foi a loja MEO para resolve o problema não dá mesmo para transferir esim por questões da Meo

Mas muito obrigado pela ajuda 👍🏻

Responder