Boa tarde,
Queria apenas perguntar se alguém já teve o mesmo problema com a ativação do eSIM.
Estou neste momento há uma semana a aguardar uma resposta da equipa técnica da MEO. A linha indica que estão a analisar o caso e vão dar resposta.
Fiz o pedido pelo site, a ativação foi feita pelo site e no telemóvel conforme os passos indicados.
Agora, recebo chamadas, faço chamadas e consigo ir à internet - por vezes (Sim - o WIFI está desativado nestes casos e testado sem estar ligado a nenhuma rede WIFI).
Não vejo a qualidade da Rede (as barras com o 4G), no centro de controlo do iPhone aparece a mensagem “nenhum SIM”. Não consigo enviar SMS's e MMS, mas recebo.
Não consigo ativar a opção para partilha de internet, a opção está desligada - coisa que funcionava com o SIM físico.
No menu Geral - Redes Móveis e eSIM, aparentemente faltam opções e as que há não consigo mexer, voltam sempre ao estado em que estavam.
Já apaguei o eSIM e voltei a colocar - o problema mantém-se.
Já repus as definições de rede. Por vezes, não tenho acesso à internet de todo, como tão depressa tenho.
Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver?