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Boa tarde,

 

Procedi ao pagamento do meu tarifário via MB, mas ao introduzir os valores, por erro coloquei 26.90€ e não os 16.90€ que eram devidos, o pagamento foi aceite com normalidade.

Já confirmei a ref. e a entidade e está tudo correto

 

Contudo, na aplicação, o meu tarifário continua como "não pago", e destes 26.90€ nem sinal...

Pode demorar até 24 horas para atualizar na área de cliente myMEO.

O valor a mais deve ser creditado na sua próxima fatura.


Quanto ao pagamento já foi realizado à 3 dias.

 

Quanto ao valor também acredito que seja creditado, mas como agora fui à APP myMEO e vi que ainda se encontra "em atraso" achei estranho, daí ter vindo expor a situação 

 

Obrigado


@Samuel.S 

Devia aparecer como "Pago" no myMEO, contacte o Apoio ao Cliente MEO 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido na sua área de cliente myMEO.


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