Bom dia
Encomendei on line telemóvel K2. Infelizmente o telemóvel não funciona (não carrega) e aqui começam os meus problemas que passo a citar:
As informações que estão na página da MEO são incorretas uma vez que em caso de avaria a loja do Auchan da Maia não devolve nem recebe nem troca equipamentos comprados on line avariados (informação prestada dia 23.01.2024 presencialmente).
A devolução do equipamento não é gratuita. Tive que pagar 4.20 euros para ficar com o comprovativo de devolução do equipamento.
Naturalmente compreendo que a avaria é fortuita e nada haverá a fazer a não ser a expedição de novo equipamento mas não estou disposto a ter que dispor de 4.2 euros pare devolver equipamento pelo que quero ser ressarcido deste valor uma vez que segui as indicações que constam em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/outras-apps-e-servicos/teleassistencia#servicoposvendateleassistencia.
Solução por Ricardo27
Ver original