Skip to main content

Boa tarde, 

Fiz compra online do iPhone 16 Pro 256GB, a data de previsão de entrega era entre o 14 e 17 de outubro, atualmente as datas da previsão de entrega estão constantemente a alterar conforme tenho verificado na loja online, alguém que tenha adquirido o iPhone após o dia 20 que já o tenha recebido? 

A nova previsão de entrega do iPhone 16 Pro é entre 18 a 25 de Outubro.


Sim, já verifiquei a nova previsão de entrega. As datas de previsão de entrega já alteraram n vezes e por este andar vão continuar a alterar. 

Eu percebo que haja constrangimentos, mas informação concreta é necessária! Não estamos a falar de um mero equipamento, mas sim de um "top de gama".

A logística da Apple em não fornecer stock para garantir que todos aqueles que adquiriram o equipamento o tenham em tempo útil, mostra logo o seu interesse para com o consumidor final. No entanto, não vale tudo! Não vale fazer o consumidor esperar, com a desculpa que não há stock porque foi algo inédito e esgotou! E isto pesa no momento da escolha! 

Por outro lado, a MEO deveria dar informação de como se encontra o estado das encomendas. Quanto mais não fosse, dar posições às encomendas para sabermos em que ordem estávamos para receber os equipamentos e podermos consultar tal, numa espécie de "lista". 

No final disto, resta-nos esperar até que se faça luz ao fundo do túnel. Aguardemos pacientemente os desenvolvimentos dos próximos capítulos.

 


@lilianap_goncalves 

Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.


@lilianap_goncalves

Essa lista até era prática. Mas essa informação, para o cliente final, não existe em lado nenhum, nem na meo, nem em qualquer outro lado. E não era por isso que ia receber mais cedo.

O problema é que, mais uma vez, sendo tática comercial, ou não, a Apple não coloca equipamentos suficientes nos mercados. 


@lilianap_goncalves

Essa lista até era prática. Mas essa informação, para o cliente final, não existe em lado nenhum, nem na meo, nem em qualquer outro lado. E não era por isso que ia receber mais cedo.

O problema é que, mais uma vez, sendo tática comercial, ou não, a Apple não coloca equipamentos suficientes nos mercados. 

Claro que não seria por isso que se iria receber mais cedo, mas era uma forma de podermos acompanhar mais de perto a situação, obter informação mais concreta.

Sim, claramente que a Apple aqui tem a responsabilidade acrescida! 

Aguardemos pacientemente 


Boa tarde, 

Fiz compra online do iPhone 16 Pro 256GB, a data de previsão de entrega era entre o 14 e 17 de outubro, atualmente as datas da previsão de entrega estão constantemente a alterar conforme tenho verificado na loja online, alguém que tenha adquirido o iPhone após o dia 20 que já o tenha recebido? 

Fiz encomenda no dia 13 e ainda nada. 


Boa tarde, 

Fiz compra online do iPhone 16 Pro 256GB, a data de previsão de entrega era entre o 14 e 17 de outubro, atualmente as datas da previsão de entrega estão constantemente a alterar conforme tenho verificado na loja online, alguém que tenha adquirido o iPhone após o dia 20 que já o tenha recebido? 

Fiz encomenda no dia 13 e ainda nada. 

Espero que o receba brevemente, mas é inadmissível o que se está a passar. 


Hoje alteram novamente as datas da entrega (agora vai até 4 NOVEMBRO), por este andar, vem nos sacos do Pai Natal como que se fosse uma prenda ou um favor a quem compra um equipamento… Ridículo.


Hoje alteram novamente as datas da entrega (agora vai até 4 NOVEMBRO), por este andar, vem nos sacos do Pai Natal como que se fosse uma prenda ou um favor a quem compra um equipamento… Ridículo.

Eu já não acompanho as datas da previsão de entrega por aqui, acompanhado pelo site da Apple.....Mas revolta!!! Principalmente a fraca informação!


Mas nesse caso as datas nas Apple serão as que são processadas no dia, não será bem o caso de quem fez encomenda há 15 dias e ainda não tem feedback da MEO.


Boa noite , fiz a compra de um iPhone 16 pro max dia 01/10 e até agora nada de chegar , gostaria de saber um prazo aproximado , me disseram que seria até o dia 26/10 , é isso mesmo ? 


@Silvana falua

Creio que 1ª quinzena de Novembro seja mais realista. 


Mas nesse caso as datas nas Apple serão as que são processadas no dia, não será bem o caso de quem fez encomenda há 15 dias e ainda não tem feedback da MEO.

Correto,mas o que tenho notado é que a MEO tem atualizado as datas conforme a Apple atualiza. Pode ser impressão minha, mas julgo que todas as lojas devem ter as mesmas previsões..

Aliás, hoje as previsões de entrega na Apple reduziram, não muito, mas reduziram.


Boa noite , fiz a compra de um iPhone 16 pro max dia 01/10 e até agora nada de chegar , gostaria de saber um prazo aproximado , me disseram que seria até o dia 26/10 , é isso mesmo ? 

Consulte a data de previsão de entrega do seu equipamento, mas o pro max a previsão vai para a primeira semana de novembro...


A data apresentada no site da Apple é a data se por exemplo: fizeram a encomenda hoje, dia X será a previsão de chegada. O que não corresponde eventualmente a quem já o adquiriu em pre venda ou até ao final do mês. Digo eu…


A data apresentada no site da Apple é a data se por exemplo: fizeram a encomenda hoje, dia X será a previsão de chegada. O que não corresponde eventualmente a quem já o adquiriu em pre venda ou até ao final do mês. Digo eu…

Não sei efetivamente como funciona, porque também não há nada que explique como é que isto funciona!

No entanto e quanto à minha encomenda, a mesma foi realizada dia 30/09, e hoje já tenho a informação de que a mesma foi entregue á transportadora. A data da previsão de entrega corresponde efetivamente à que me apareceu na altura da compra, a qual era entre o 14 a 17 de outubro.


Responder