Pergunta

Documentos necessários para obter oferta de pré-compra do samsung galaxy note20 ultra

  • 21 August 2020
  • 0 respostas
  • 189 visualizações

Bom dia,

 

Tendo realizado a pré-reserva do equipamento Samsung Galaxy Note20 Ultra 5G e já este tendo-me sido entregue, pretendia agora registar o produto na app Samsung Members para obter a oferta dos Bud Live (conforme campanha da Samsung para pré-reserva deste telemóvel)

Alguns dados:

  • pré-reserva realizada online na loja do site da meo no dia 8 de agosto
  • optei por compra a prestações
  • levantei o equipamento na loja meo da boavista (porto) no dia 20 de agosto
  • o contrato da meo está no nome da minha esposa, tendo sido eu que adquiri o equipamento - conta samsung difere da conta meo e documentos de facturação

 

Pretendia, por isso, saber como obtenho os seguintes documentos, e, confirmar se os que tenho estão correctos-são suficientes:

 

  • Documento comprovativo de pré-reserva - como obtenho este documento? Não me foi fornecido nada que refira a minha pré-reserva. Serve o email de Resumo da Encomenda? 
  • Documento de pagamento - apenas tenho um registo (factura) das prestações a realizar e o contrato de prestações.

 

Atentem que o nome na encomenda e factura é o da minha esposa (devido ao contrato estar no nome dela), mas a conta samsung está no meu.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.