Bom dia,
Tendo realizado a pré-reserva do equipamento Samsung Galaxy Note20 Ultra 5G e já este tendo-me sido entregue, pretendia agora registar o produto na app Samsung Members para obter a oferta dos Bud Live (conforme campanha da Samsung para pré-reserva deste telemóvel)
Alguns dados:
- pré-reserva realizada online na loja do site da meo no dia 8 de agosto
- optei por compra a prestações
- levantei o equipamento na loja meo da boavista (porto) no dia 20 de agosto
- o contrato da meo está no nome da minha esposa, tendo sido eu que adquiri o equipamento - conta samsung difere da conta meo e documentos de facturação
Pretendia, por isso, saber como obtenho os seguintes documentos, e, confirmar se os que tenho estão correctos-são suficientes:
- Documento comprovativo de pré-reserva - como obtenho este documento? Não me foi fornecido nada que refira a minha pré-reserva. Serve o email de Resumo da Encomenda?
- Documento de pagamento - apenas tenho um registo (factura) das prestações a realizar e o contrato de prestações.
Atentem que o nome na encomenda e factura é o da minha esposa (devido ao contrato estar no nome dela), mas a conta samsung está no meu.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.