Skip to main content

1º--Por discordar da V. exposição “nada SÉRIA” uma vez que por motivos não verdadeiros, resolveram à maneira que melhor serve os interesses dos já poderosos, retirar GB, quando no contrato inicial nada assim se processa…                                                                                                 a)--Mas, passo a detalhar com clareza e verdade o que realmente se passou na data referida “e que nem me vou ter o cuidado de repetir, pois quando tencionar proceder “conforme atempadamente referi” não tenho que fornecer qualquer outra explicação, cada qual está na operadora que melhor o serve e NADA MAIS tem de acontecer, “até porque essa COISA de fidelização” está ultrapassadíssima, as ameaças são sempre causadoras de mau estar “de modo muito especial” para os que já ultrapassaram à muito os 80 anos de idade…                        b)--Mas expondo o problema; os tais 2GB que referem foram retirados ao Nº 966615608, mas como utilizo “por vezes em Espanha” mais o Nº 963133503 em NET, solicitei essa retirada do 966615608 para o 963133503, mas nada deverá ser alterado nas questões de tarifário…

c)--Se assim não é entendido por V. que culpa tenho, quando outras operadoras me garantem os 5 GB por 10€/mês?..  

Disse e mantenho.

OBRIGADO                                          

             

Aqui no forum somos clientes.

Ligue 16200


1º--Agradeço cara amiga ANA PAULA”  mas para me expressar com verdade, acho melhor não mais me chatear vou tomar a decisão que julgo ser a “mais acertada” sabe?!- É que já ultrapassei os 80 de idade, iniciei em 1955 meu trabalho aos 11 anos de idade, a empresa me transportava à noite para estudar, e em 1961 fiz parte duma equipa de reportagem a Angola para a RTP, e aos 17 alistei-me no exército para “voluntariamente” ali servir Portugal, que atualmente ainda nos tem esquecidos…

a)--Fui forçado à aposentação em 2010 devido ao limite de idade…                                                                   2º--Estou bastante mais desiludido do que possa imaginar, a sacanagem poderosa tenta por todos os meios sacar-nos cada vez mais e mais, perdi alguma da confiança escassa que ainda nutria pela MEO, apesar de ter iniciado com a TMN em 1992!


Se retiraram Gb e quer resolver a situação tem de ligar 16200.

Aqui é um fórum e somos clientes.


boas

 

a TMN só surgiu em 1992...num intanto o problema só pode ser resolvido pelo apoio ao cliente ou um loja...por aqui não se vai resolver nada...


Sim    NeoPayne,   concerteza que fará o favor de perdoar o lapso, pretendia referir a data, mas o sacana do P.I. às vezes mesmo sem querer tem destas situações desagradáveis. .                                                                                                                                                                   Muito OBRIGADO pela correção.


 

 

 

 
 

 

 


Se retiraram Gb e quer resolver a situação tem de ligar 16200.

Aqui é um fórum e somos clientes.

Ligar?!..Para estar meia hora pendurado?!.De modo algum entro nessa, tenho sido mais do que tolerante e a idade já não permite situações desta natureza, de qualquer forma cara,  ana_Paula.                                                                                                                                                            ----------------------------------

Poderei estar errado

Mas nunca irei aceitar

Quando me sinto roubado

Quem me irá fazer calar?

                                                                                                                                                       Muito OBRIGADO.

 


Se quiser resolver a situação só numa loja MEO ou 16200.


Responder