1º--Por discordar da V. exposição “nada SÉRIA” uma vez que por motivos não verdadeiros, resolveram à maneira que melhor serve os interesses dos já poderosos, retirar GB, quando no contrato inicial nada assim se processa… a)--Mas, passo a detalhar com clareza e verdade o que realmente se passou na data referida “e que nem me vou ter o cuidado de repetir, pois quando tencionar proceder “conforme atempadamente referi” não tenho que fornecer qualquer outra explicação, cada qual está na operadora que melhor o serve e NADA MAIS tem de acontecer, “até porque essa COISA de fidelização” está ultrapassadíssima, as ameaças são sempre causadoras de mau estar “de modo muito especial” para os que já ultrapassaram à muito os 80 anos de idade… b)--Mas expondo o problema; os tais 2GB que referem foram retirados ao Nº 966615608, mas como utilizo “por vezes em Espanha” mais o Nº 963133503 em NET, solicitei essa retirada do 966615608 para o 963133503, mas nada deverá ser alterado nas questões de tarifário…
c)--Se assim não é entendido por V. que culpa tenho, quando outras operadoras me garantem os 5 GB por 10€/mês?..
Disse e mantenho.
OBRIGADO