Skip to main content

Boa tarde

Queria só confirmar se efetivamente em 2024 para pedir a devolução do valor de um carregamento para a minha conta bancária o procedimento da MEO é ter de enviar uma carta???

Não é possível por email ou pela área de cliente?

Só por carta???

Obrigado

Quem lhe deu essa informação? 


Já liguei 16200.. disseram para ir a uma loja que não me dá jeito pela distância e tempo…

Perguntei se podia pedir a devolução do valor por email.. e que só podia por carta para esta morada 

Meo

Apartado 1423 EC Pedro Hispano

4106-005 porto

 

Mas em 2024 não podemos enviar um email ou pela área de cliente??


O mais fácil é mesmo em loja.


Perde-se muito tempo….

Só não acho normal em 2024 a MEO para um processo deste genero pedir o envio por carta.. e não utilizar meios eletrónicos…

Parece-me que é um pouco para os clientes desistirem do extorno….


Também não estou a ver a razão da necessidade de ter que ser por carta.