Pergunta

Deixei de aceder a dados enquanto telefono - troca de Samsung S8 para Flip 5

  • 27 February 2024
  • 5 respostas
  • 46 visualizações

Tinha um Samsung S8 e enquanto telefonava acedia normalmente a dados (internet, whatsApp,...).

Troquei por um Samsung Flip 5 e enquanto estou a falar deixo de ter acesso a dados (ex: se quiser enviar uma foto ela só é enviada depois de desligar a chamada).

Nota importante: aparentemente a situação tem a ver com o Volte, mas acontece que essa opção não aparece nas Definições/Ligações/redes móveis. Já tentei tudo o que era possível! Conselhos?

Obrigado


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Aparece nos compatíveis com WifI calling , não tenho Samsung desconheço os menus , mas deve ir a rede onde aparece a seleção auto , 5, 4, etc , deve lhe aparecer WifI calling .

Fica aqui a lista dos compatíveis, esse está .

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/equip_compativeis_VoWiFi.pdf

Aparece nos compatíveis com WifI calling , não tenho Samsung desconheço os menus , mas deve ir a rede onde aparece a seleção auto , 5, 4, etc , deve lhe aparecer WifI calling .

Fica aqui a lista dos compatíveis, esse está .

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/equip_compativeis_VoWiFi.pdf

Obrigado, mas não resolve. O problema persiste. Será que tenho de voltar ao velhinho S8? Não faz sentido e não sei onde está o problema (telefone, operadora,...)

Reputação 5
Crachá +20

Aparece nos compatíveis com WifI calling , não tenho Samsung desconheço os menus , mas deve ir a rede onde aparece a seleção auto , 5, 4, etc , deve lhe aparecer WifI calling .

Fica aqui a lista dos compatíveis, esse está .

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/equip_compativeis_VoWiFi.pdf

Obrigado, mas não resolve. O problema persiste. Será que tenho de voltar ao velhinho S8? Não faz sentido e não sei onde está o problema (telefone, operadora,...)

Nos Samsung com a MEO não aparece nas definições o VolTE, confirmei agora no flip 4.

Para ativar o VoLTE pode enviar um SMS com a palavra "Volte" para o 16200 ou 16206 se for Empresa.

Boa noite. Ativei o Volte através do 16200 (pelos vistos já estava) e continuo sem aceder aos dados enquanto telefono. Relembro que o menu do Volte não aparece no Flip5. Telefonei para o apoio técnico da Meo e desactivei o Volte. Quem me atendeu não percebia nada do assunto, infelizmente, e não adiantou qualquer outro tipo de solução. Com o Volte desativado, tudo na mesma como a lesma... mas que raio de situação que ninguém sabe resolver... onde andam os craques???

Reputação 7
Crachá +22

@stormgold é o que faz comprar charutos caros 😂😂

É brincadeira, utilizo telemóvel arcaico e básico sem grande aspeto , o aspecto deles até sempre igual , iPhone 😂😂

Responder