Resolvido

DADOS PESSOAIS CONTA ENCERRADA POR PORTALIDADE A OUTRO OPERADOR

  • 6 December 2023
  • 5 respostas
  • 30 visualizações

Conforme estabelecido no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), tenho o direito de ser informado sobre como meus dados pessoais estão sendo utilizados. Em particular, gostaria de esclarecimentos sobre qualquer divulgação de meus dados a terceiros, especialmente no que diz respeito à possível partilha com empresas de cobrança.

Agradeço se puder fornecer as seguintes informações e o  propósitos específicos para os quais meus dados pessoais estão sendo processados se meus dados pessoais foram ou estão sendo compartilhados com empresas de cobrança. A base legal para tal compartilhamento, conforme estabelecido no RGPD. Detalhes sobre a duração do armazenamento dos meus dados pessoais.

Além disso, gostaria de relembrar  que tenho o direito de objetar ao processamento dos meus dados pessoais, conforme estabelecido no artigo 21 do RGPD. Se houver uma base legal diferente daquelas mencionadas anteriormente, peço que forneça as informações relevantes por favor 

agradeço  resposta atempada a esta solicitação. Caso necessite de mais informações ou esclarecimentos, estou também bastante incomodado pelo fato de terem simplesmente eliminado minha conta no site e como tal desaparecendo com meus MEOS, sim meus pois resulta de que cada euro se transformasse em MEOS ou MEO.

icon

Solução por NeoPayne 7 December 2023, 00:03

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Privacidade-e-Protecao-de-Dados/regulamento-protecao-dados-pessoais.pdf

   Prestação de serviços - Sempre que necessário, para lhe prestarmos os nossos serviços, tratamos os seus dados pessoais. Para além desta finalidade os seus dados serão ainda tratados para prestação de serviços de terceiros, quando o tenha expressamente consentido.

 

Neste sentido gostaria de saber onde e quando autorizei ou deixei de o fazer uma vez que foi pedido por mim que não houvera qualquer tipo de marketing por parte da MEO. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

No PDF tem lá um email de contacto. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tanta coisa para dizer que não quer que os dados sejam partilhados para empresas de cobrança…

 

só são partilhados os dados com empresas de cobrança, quando as mesmas compram a divida de alguem a uma empresa...tanta coisa para nada…

 

se não há divida, os dado não são transferidos...se houver...não fossem maus pagadores...

Reputação 7
Crachá +22

Já nem adianta contatar a meo tem que contatar a empresa de cobrança, e sim , está previsto isso mesmo no contrato.

 

Responder