Resolvido

Contacto que (acho) se fez passar por operador da Meo

  • 17 January 2023
  • 4 respostas
  • 266 visualizações

Boa tarde,

 

Tive um contacto, alegamente proneviente da Meo, que penso ser fraude, mas não sei como reportar. Será que alguém me pode ajudar?

 

Para perceberem o contexto:

 

Ela: Estou, senhora X

Eu: Estou

Ela: Sou da Meo (não me recordo se disse o nome) e tenho aqui umas promoções para lhe apresentar

Eu: Obrigada mas não estou interessada

Ela: Como sabe se ainda não lhe apresentei as opções?

Eu: Estou satisfeita com o que tenho

Ela: Ok, tinha uma oferta que melhorava as condições e baixava o preço, mas se não está interessada passo ao próximo cliente

Eu: Baixa o preço?

Ela: Sim, mas a senhora não está interessada por isso vou passar ao próximo

Eu: Ok, passe ao próximo. Boa tarde e com licença

E desliguei.

 

Nunca, em todos estes anos, um operador desistiu com esta facilidade. Ainda por cima depois de conseguir interesse do meu lado (quando pergunto “baixa o preço?” mostro abertura). Isto cheira-me muito mal.

Ainda por cima procurei pelo número no google e não encontro nenhuma referência à Meo: 300029681

icon

Solução por Trutafario 17 January 2023, 21:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Algum agente , nunca aceite essas propostas, se quiser ligue 16200 e pergunte se tem melhores condições para oferecer.

Algum agente , nunca aceite essas propostas, se quiser ligue 16200 e pergunte se tem melhores condições para oferecer.

Sim, eu sei, mas acho que é um contacto fraude e queria reportar à Meo e não sei como. É isso que estou a questionar.

Reputação 7
Crachá +23

no website da anacom a gama de numerão é nativa da MEO. Pelo que deverá ser algum contato de retenção.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

atenção que não é fraude...o problema é que se o contrato for feito por um agente autorizado não tem a mesma legalidade em questão aos 14 dias para desistir, nem as chamadas sao gravadas a comprovar o acordo feito via telefone...mas não é fraude.