Skip to main content

Boa tarde , 

 

Contactei o apoio ao cliente 16200, pois estavam a cobrar-me um valor que era indevido e agora verifico que o apoio foi-me taxado 1,14€ + iva !😡

como posso fazer para que esse valor me seja creditado , pois o erro não foi meu ????

 

Cumprimentos 

 

Miguel Afonso

Depende do que fez no 16200, se foi uma avaria supostamente não era para ser cobrado.

"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada."

 

Para nunca mais acontecer, opte por reportar qualquer problema ou avaria através dos Pedidos no My MEO.


Parar para ligar para a minha operadora por ter a fatura enganada, quando acabar a fidelizacao mudo logo, 


@Solla

Há maneiras de contacto gratuitas. Por exemplo a secção dos pedidos na sua área de cliente. 


Há por exemplo o 961 001 620 e em avarias 16209 é gratuito.


Responder