Skip to main content

Tenho a conta bloqueada e tentei resolver com uma assistente, para voltar a ativar o plano e foi dado como resolvido. e iam enviarme um e-mail. Acontece que não recebi nada até hoje e hoje liguei para o apoio e afinal não estava nada resolvido e tinmha que pagar 149,28, para poder reativar o plano. se a assistente com quem falei em fevereiro tivesse sido competente ao explicar que primeiro tinha de fazer o pagamento da prestação em atraso. Agora não tenho disponibilidade para pagar hoje 149,28€. Aproveito para informar de que vou aderir à empresa de telecomunicações "DIGI" quando estiver operacional."

 

 

Fui mal informada em relação à ativação do plano prestacional, e agora querem que pague 149,28euros, e eu neste momento não disponho de tal valor.

Não estou satisfeita com o vosso apoio.

Então mas se tinha a conta bloqueada, obviamente que teria que pagar primeiro o valor em divida, para depois ser reativada a conta.

Tratou com o departamento do contencioso?


boas

 

é devedor e ainda reclama do mau serviço...bem a Meo também pode reclamar por ser uma mau pagador...


Eu quis regularizar a situação e a assistente disse que ia receber uma notificação e que entretanto iria reportar ao departamento correspondente, e que já ficaria ativado o novo plano.

Eu fiquei a aguardar.

Só que não foi nada resolvido, pensando eu que sim.

Não se trata de não querer pagar, pelo contrário, não gosto de falhar meus compromissos.

 

Obrigada a todos.


Eu quis regularizar a situação e a assistente disse que ia receber uma notificação e que entretanto iria reportar ao departamento correspondente, e que já ficaria ativado o novo plano.

Eu fiquei a aguardar.

Só que não foi nada resolvido, pensando eu que sim.

Não se trata de não querer pagar, pelo contrário, não gosto de falhar meus compromissos.

 

Obrigada a todos.

 


boas

 

nehuma plano iria ficar ativo sem pagar as dividas primeiro.


Responder