Cobraram-me 1,99 três vezes na última semana.
A que se deve isto, sabendo que vivo no estrangeiro e não uso o meu número MEO regularmente?
Cobraram-me 1,99 três vezes na última semana.
A que se deve isto, sabendo que vivo no estrangeiro e não uso o meu número MEO regularmente?
1,99 será da Net Diária?
Também podem ser subscrições digitais, pode desativar e bloquear as subscrições digitais no myMEO.
Infelizmente não são nem subscrições digitais, nem net diária. O que me disseram na linha de apoio ´me que se trata de um montante que é cobrado a quem tenha passado a maior parte dos últimos 4 meses fora de Portugal.
O que não explicam é por que motivo tenho isto cobrad várias vezes seguidas. Se o cobrassem uma vez por mês, ainda vá. Mas várias vezes numa semana, sabendo que eu nem fiz telefonemas, enviei SMS ou utilizei internet, é estranho, e a história está mal contada.
Seguirá a queixa para a ANACOM, porque o serviço de clientes não soube responder.
Olá
Em muitos casos Internet móvel com 3, 5 e 10 GB já foi muito bom.
O MEO ofereceu nos 5GB x 5 meses e agora tem nova oferta de ilimitado durante 15 dias.
Na compra de telemóveis também oferecem 50GB durante 90 dias.
O meu plafon chegou ao fim e recebi SMS com alerta.
A Altice, Francesa? não quer ficar atrás das operadores existentes, móveis virtuais (MVNO) e nova empresa Digi, Romena num mercado pequeno e poderia fazer upgrade automático como por exemplo dos 3GB para 30GB.
€1,99 são 398,95 escudos.
O meu assunto ficou resolvido.
Última SMS recebida
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.