Resolvido

compra online

  • 11 July 2023
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Crachá +1

Fiz uma compra de um telemóvel 07/07

on-line pelo site meo fiz todos processo on-line mandaram um e-mail pedindo minha documentação enviei fizeram análise e no dia seguinte mandaram outro e-mail informando que minha compra tinha sido aprovado era pra me fazer o pagamento fiz o pagamento pelo mbway ok tudo certo na segunda-feira dia 10/07 fui na meo verificar só o aparelho informaram que minha compra tinha sido anulada pediram meu documento novamente entreguei a rapariga informou que não poderia tirar a prestações questionei falei me pediram pelo e-mail fizeram a análise e falaram que tava aprovado e no entanto não me comunicaram que foi cancelado a compra agora quero pegar meu dinheiro novamente tão dando prazo de um mês isso tá sendo injusto quem erro foi eles tive transtorno pois tive que vender meu outro telemóvel para da entrada no outro agora quero meu dinheiro com urgência pra me comprar outro telemóvel tão colocando dificuldade tão dando prazo de 1 mês pra efetuar a devolução quem foi errado foi a meo agora quero uma solução urgente por que tive problemas.

icon

Solução por Gavetas 11 July 2023, 20:40

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Muito mau , eu escrevia no livro de reclamações.

Uma coisa é ser negado , outra é, ser aprovado e pago a entrada .

Livro de reclamações,  na página inicial do fórum, faz scrool até ao fim e pode fazer por lá .

Responder