Pergunta

Compra equipamento a prestações

  • 17 February 2023
  • 7 respostas
  • 141 visualizações

Crachá +1

Boa noite pretendo comprar o novo s23U mas queria saber o seguinte na modalidade que ao fim dos 23 meses tenho de entregar o equipamento ou pagar o valor restante, posso fazer um novo empréstimo na mesma modalidade e entregar o equipamento atual. Ou seja daqui a 23 meses  já saiu o s25 por exemplo eu compro a prestações em vez de pagar pelo atual dou a entrada para o novo e fico com novo equipamento e entrego no mês seguinte o atual. Liguei para o apoio ao cliente e não me esclareceram muito bem  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +5

Tem aqui o valor residual de cada um , ou paga e fica ou entrega , se faz outro financiamento é outro assunto.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/condicoes-retoma-futura-samsung-galaxy-s22-s23.pdf

Crachá +1

Tem aqui o valor residual de cada um , ou paga e fica ou entrega , se faz outro financiamento é outro assunto.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/condicoes-retoma-futura-samsung-galaxy-s22-s23.pdf

Certo a minha dúvida é se a meo permitia um novo empréstimo com um ainda a decorrer apenas isso vou esperar mais um mês para dar o espaço para que depois de 23 meses já tenha saído o novo Samsung desse ano e assim vou trocando de equipamento de dois em dois anos sem nunca chegar a pagar o valor total dele. Obrigado 

Reputação 2
Crachá +5

Que pacote tem ? Só móvel?

Se optar pela retoma e tiver as contas em dia voltam a fazer com certeza.

Crachá +1

Que pacote tem ? Só móvel?

Se optar pela retoma e tiver as contas em dia voltam a fazer com certeza.

Tenho o M40 com dois cartões de telemóvel. Pois assim é interessante. 

Reputação 2
Crachá +5

Pelo menos 3 tlms em prestações pode ter , desde que não passe os 1715€ em dívida, a retoma trm que pensar se vale mais vender a alguém ou entregar .

Crachá +1

Pelo menos 3 tlms em prestações pode ter , desde que não passe os 1715€ em dívida, a retoma trm que pensar se vale mais vender a alguém ou entregar .

Sim mas para isso precisava sempre de já ter um novo equipamento daí ser sempre na minha opinião preferível pagar o valor de nova entrada do novo equipamento que estar a pagar o valor de cerca de 400€ para manter o equipamento já com dois anos. Mesmo que pensa se em vender teria que pagar na mesma este e gastar num novo era um grande investimento assim logo a pensar depois no retorno da venda para quem ganha pouco é algo complicado. 

Reputação 2
Crachá +5

Se ganha pouco , é melhor pensar em algo mais adequado ao orçamento.

Pode ter até 1715€ de financiamento, claro , se usar o limite custa perto de 100€ mês de prestações mais as entradas que deu .

 Não dar o passo maior que a perna será mais adequado aos tempos.