Skip to main content
Resolvido

Como comprar na loja online e levantar na loja fisica?

  • 30 May 2024
  • 6 respostas
  • 224 visualizações

Bom dia,

 

Ao efetuar uma compra na loja online e a finalizar a compra, não dá para escolher levantar na loja fisica?

 

Obrigado.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Quando estiver a comprar: 

1-Escolha a opção Levantar numa loja MEO

 

2-Pesquise por localidade ou por lojas mais próximas, escolhendo a opção Ver lojas perto de mim. Se apenas aparecer a indicação de "Levantamento de 1 a 3 dias", significa que essa loja está indisponível de momento para levantamento imediato do produto, mas pode selecionar esta opção e levantar a encomenda no espaço de 1 a 3 dias úteis.

 

3-Após o pagamento, vai receber um SMS para se deslocar à loja e efetuar o levantamento.

 

4-Quando for à loja, tem de mostrar o SMS, o cartão de cidadão e caso esteja a recolher uma encomenda de outra pessoa, precisa apresentar o seu cartão do cidadão e o SMS ou email da encomenda​.

 

5-No momento da receção da encomenda, deve verificar a encomenda, e se detetar alguma inconformidade, indicar o defeito encontrado.

 

 

Mais informação

Crachá

Bom dia obrigado pela ajuda.

 

Entretanto, resolvi encomendar com entrega me casa, mas agora fiquei com um problema que não sei como resolver. Se me puder ajudar por favor.

 

Ao fazer o pagamento da minha encomenda, quando introduzi os dados do cartão e finalizei a compra, o tempo que fica a comunicar com o banco / Sibis demorou e deu a mensagem que não foi possível comunicar.

Só que agora, ficou registada a encomenda, com os meos descontados e está pendente de pagamento, só que não tem como eu efetuar o pagamento, porque não dá acesso a nada.

Como devo proceder, existe alguma maneira de reiniciar esta compra, é que mesmo que queira fazer uma nova, não posso porque os Meos foram descontados e não tenho mais saldo para fazer outra compra.

Segue em anexo, print da pagina das minhas encomendas no site.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +23

@Nuno.Isidoro 

Tem acontecido, ligue 16 200 ou 961 001 620

Crachá

Vou ligar, obrigado.

Crachá

@ana_Paula 

 

Obrigado, assunto resolvido.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

@Nuno.Isidoro 
😁 Marque como “Melhor resposta”

Responder