Skip to main content
Resolvido

Como cancelar a MEO estando em outro país??

  • 18 May 2024
  • 9 respostas
  • 197 visualizações

Olá, podem ajudar?

Estou fora do país e não desejo regressar a Portugal e por isso preciso cancelar o plano da MEO, mas não encontro um e-mail e não consigo ligar para os contactos fornecidos pela MEO. Qual a alternativa que posso usar?

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Crie um pedido no myMEO > Conta de Cliente > Cessar Serviço > Preencha o campo “Nº de telemóvel” e clique no “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

 

Área de cliente MEO



Em alternativa ligue para +351 961 001 620.

Crachá

Crie um pedido no myMEO > Conta de Cliente > Cessar Serviço > Preencha o campo “Nº de telemóvel” e clique no “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

 

Área de cliente MEO



Em alternativa ligue para +351 961 001 620.

Eu tentei realizar este procedimento porém estou no Brasil e aqui não recebo SMS e nem consigo que liguem pra mim. Minha linha esta impossibilitada de uso aqui.

 

Neste caso, como fazer?

Crachá

Eu não recebo o sms abaixo:

 

 

Reputação 7
Crachá +23

@filipe903 

Não consegue ligar para o +351 961 001 620?


Veja se este tópico ajuda:

 

Crachá

@ana_Paula infelizmente não. Porque eu estou no Brasil, daqui não consigo realizar ligações para Portugal. Apenas contacto pelo e-mail

Reputação 7
Crachá +23

@filipe903 

A MEO não tem e-mail.

Tente continuar com a criação do pedido, ignorando o “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

Também existe este documento, mas é para entregar na loja MEO ou anexar pelo myMEO.
Penso que também dê para enviar para a sede deles.

Crachá

@ana_Paula Eu já não tenho mais o Chip. antes de vir para o Brasil perdi meu Telemóvel e não tive tempo para solicitar um novo Chip. Quando tento inserir um número do Brasil não funciona :(

Reputação 7
Crachá +23

@filipe903 
Não consegue mesmo ligar para o +351 961 001 620? Seja de um móvel seja de um fixo.
O seu número do brasil não permite fazer chamadas internacionais (neste caso Portugal) ? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

 

https://www.cessacaodecontratos.pt/

Responder