Skip to main content

Olá, podem ajudar?

Estou fora do país e não desejo regressar a Portugal e por isso preciso cancelar o plano da MEO, mas não encontro um e-mail e não consigo ligar para os contactos fornecidos pela MEO. Qual a alternativa que posso usar?

Crie um pedido no myMEO > Conta de Cliente > Cessar Serviço > Preencha o campo “Nº de telemóvel” e clique no “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

 

Área de cliente MEO



Em alternativa ligue para +351 961 001 620.


Crie um pedido no myMEO > Conta de Cliente > Cessar Serviço > Preencha o campo “Nº de telemóvel” e clique no “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

 

Área de cliente MEO



Em alternativa ligue para +351 961 001 620.

Eu tentei realizar este procedimento porém estou no Brasil e aqui não recebo SMS e nem consigo que liguem pra mim. Minha linha esta impossibilitada de uso aqui.

 

Neste caso, como fazer?


Eu não recebo o sms abaixo:

 

 


@filipe903 

Não consegue ligar para o +351 961 001 620?


Veja se este tópico ajuda:

 


@ana_Paula infelizmente não. Porque eu estou no Brasil, daqui não consigo realizar ligações para Portugal. Apenas contacto pelo e-mail


@filipe903 

A MEO não tem e-mail.

Tente continuar com a criação do pedido, ignorando o “LIGUEM-ME GRÁTIS”.

Também existe este documento, mas é para entregar na loja MEO ou anexar pelo myMEO.
Penso que também dê para enviar para a sede deles.


@ana_Paula Eu já não tenho mais o Chip. antes de vir para o Brasil perdi meu Telemóvel e não tive tempo para solicitar um novo Chip. Quando tento inserir um número do Brasil não funciona :(


@filipe903 
Não consegue mesmo ligar para o +351 961 001 620? Seja de um móvel seja de um fixo.
O seu número do brasil não permite fazer chamadas internacionais (neste caso Portugal) ? 


Veja aqui:

 

https://www.cessacaodecontratos.pt/