Resolvido

cobranca indevida sms enviada

  • 12 May 2023
  • 13 respostas
  • 127 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

caríssimos 

enviei uma mensagem automática “ligo depois” d iphone, na interrupção d uma chamada. recebi logo uma notificação a dizer q a sms tinha sido cobrada. não entendi. 

fui verificar a sms enviada e reparei q o número d tlm, q estava correto, tinha o indicativo +34 (espanha).

mesmo q a situação esteja irregular, as sms na europa não são gratuitas?

q solução posso utilizar para q não volte a acontecer? 

 

icon

Solução por Ricardo27 12 May 2023, 11:26

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

SMS para o estrangeiro não são gratuitas. Para países europeus são cobradas penso que a 7 cêntimos/sms.

Crachá +2

Podiam me por um planfod de sms ilimitado 

Crachá +2

Bom dia eu tenho dados móveis ilimitados sem ter pedido  e a minha mae tambem tem os dados móveis ilimitados mas a gente não pedimos para porem e agora como fazemos para  tirar os  dados móveis ilimitados

Reputação 7
Crachá +24

@Sofia gomçalves de faria 

Entrar em contacto com o apoio ao cliente.

Crachá +2

Eu agora  quando cheguei a casa  fiquei sem televisao tenho todos os canais a dizerem o mesmo canal não  subscrito o que se passa que não tenho canal nenhum a dar 

Crachá +2

Eu já tenho televisao desliguei a box e liguei e já tenho os canais a dar 

Crachá +2

Poseram me mais 2000 sms e Agora 

Crachá +2

Boa tarde porque que tiraram o telemóvel do pacote da meo e deixaram o meu telemóvel 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe a que se está a referir. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Crachá +2

Eu desde domigo que não tenho net em casa ajude me 

Reputação 7
Crachá +21

Eu desde domigo que não tenho net em casa ajude me 

isto nao é o apoio ao cliente, é um forum publico

Crachá +2

Ok obrigada entao fico sem net 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Sofia gomçalves de faria aqui as pessoas não são pagas para quem é preguisoça...tal como diz o contrato, a partir do momento que é detetada uma avaria o cliente é obrigado a reportar pelo canais oficiais tal como o 16209, area de cliente ou loja.

 

aqui tentamos ajudar quem quer ser ajudado, não somos empregados….

Responder