Skip to main content

caríssimos 

enviei uma mensagem automática “ligo depois” d iphone, na interrupção d uma chamada. recebi logo uma notificação a dizer q a sms tinha sido cobrada. não entendi. 

fui verificar a sms enviada e reparei q o número d tlm, q estava correto, tinha o indicativo +34 (espanha).

mesmo q a situação esteja irregular, as sms na europa não são gratuitas?

q solução posso utilizar para q não volte a acontecer? 

SMS para o estrangeiro não são gratuitas. Para países europeus são cobradas penso que a 7 cêntimos/sms.

Podiam me por um planfod de sms ilimitado 

Bom dia eu tenho dados móveis ilimitados sem ter pedido  e a minha mae tambem tem os dados móveis ilimitados mas a gente não pedimos para porem e agora como fazemos para  tirar os  dados móveis ilimitados

@Sofia gomçalves de faria 

Entrar em contacto com o apoio ao cliente.

Eu agora  quando cheguei a casa  fiquei sem televisao tenho todos os canais a dizerem o mesmo canal não  subscrito o que se passa que não tenho canal nenhum a dar 

Eu já tenho televisao desliguei a box e liguei e já tenho os canais a dar 

Poseram me mais 2000 sms e Agora 

Boa tarde porque que tiraram o telemóvel do pacote da meo e deixaram o meu telemóvel 

Aqui ninguém sabe a que se está a referir. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Eu desde domigo que não tenho net em casa ajude me 

Eu desde domigo que não tenho net em casa ajude me 

isto nao é o apoio ao cliente, é um forum publico

Ok obrigada entao fico sem net 

boas

@Sofia gomçalves de faria aqui as pessoas não são pagas para quem é preguisoça...tal como diz o contrato, a partir do momento que é detetada uma avaria o cliente é obrigado a reportar pelo canais oficiais tal como o 16209, area de cliente ou loja.

aqui tentamos ajudar quem quer ser ajudado, não somos empregados….