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É lamentável que eu como  vosso cliente, que assinei um serviço Meo á cerca de  27 ou 28 meses e nestes dois anos  e pico tenha de andar a correr para as vossas lojas para reclamar de serviços que eu não subscrevi e que voçês obriguem os clientes a pagar quando o erro é vosso e que não tenham a coragem de sequer fazer um esforço de averiguar que se passa, pura e simplesmente cobram e está feito.

1ª situação - Andaram um ano e pico a cobrar um numero de telefone a mais que eu como pessoa séria achei que a MEO faria a mesma coisa, mas não só depois de ir a uma das vossas lojas contestar é que perceberam que o erro era vosso.

2ª situação - Este mês recebo a fatura e deparo outra vez com subscrição que eu não subscrevi e que voçês facilitam estes sites estas burlas “Cozinha facil”,  voçês nem quiseram saber e cobram ao cliente 9 euros sendo que é um problema vosso e não do cliente, mais uma vez não subscrevi nada  e tenho de pagar.

3ª situação - Este mês também vi que estavam a cobrar o Meo Go , que eu nunca usufrui e a unica coisa que fiz foi tentar um dia a vossa aplicação no telemovel num periodo exprimental , que por sinal não deu no meu telemovel ou outro dispositivo qualquer, mas mesmo assim debitaram 3 meses indevidamente.

ªè uma falta de respeito para com o cliente que não é mais do que os outreos , mas não merece ser discriminado, porque eu sempre paguei os serviços que assumi com voçes.

Porque faltam tres meses para terminar a fidelização com voçes, acho que não preciso de chatear mais visto memso apresentando reclamação nas vossas lojas ninguem resolve nada nem assumem nada.

Posto isto a partir de hoje e até ao final do contarto vou retrira o débito direto com a viossa empresa, irei pagar as faturas sempre por multibanco até ao final do contrato.

lamento que a vossa empresa seja péssima a tratar os clientes ,seja para resolver técnicos quer da ordem de pagamentos.

1ª situação – demorou um ano a aperceber-se que tinha um numero a mais na fatura?

2ª situação – da responsabilidade do cliente, só ele pode fazer subscrições. Tem maneira de cancelar e bloquear subscrições na sua área de cliente.

3ª situação – da responsabilidade do cliente. Após período grátis o serviço fica ativo até o cliente o cancelar. Também aqui pode cancelar via área de cliente.   


AINDA bem que voçe é pago pela MEO para ajudar na resolução do problema ou seja nada. Mais valer não fazer comentários desta natureza.


Sou pago pela Meo? Tem que me dizer qual é a conta. Ninguém me avisou de nada.

Lamento que a resposta não tenha sido a que pretendia, mas é a verdade. 


Boas

 

a resposta dada pelo @Ricardo27  é a mais correta...durante 1 ano e pico nunca olhou para a fatura, agora olha todos os dias...fantastico…

 

de qualquer maneira, tudo é da responsabilidade do cliente...