É lamentável que eu como vosso cliente, que assinei um serviço Meo á cerca de 27 ou 28 meses e nestes dois anos e pico tenha de andar a correr para as vossas lojas para reclamar de serviços que eu não subscrevi e que voçês obriguem os clientes a pagar quando o erro é vosso e que não tenham a coragem de sequer fazer um esforço de averiguar que se passa, pura e simplesmente cobram e está feito.
1ª situação - Andaram um ano e pico a cobrar um numero de telefone a mais que eu como pessoa séria achei que a MEO faria a mesma coisa, mas não só depois de ir a uma das vossas lojas contestar é que perceberam que o erro era vosso.
2ª situação - Este mês recebo a fatura e deparo outra vez com subscrição que eu não subscrevi e que voçês facilitam estes sites estas burlas “Cozinha facil”, voçês nem quiseram saber e cobram ao cliente 9 euros sendo que é um problema vosso e não do cliente, mais uma vez não subscrevi nada e tenho de pagar.
3ª situação - Este mês também vi que estavam a cobrar o Meo Go , que eu nunca usufrui e a unica coisa que fiz foi tentar um dia a vossa aplicação no telemovel num periodo exprimental , que por sinal não deu no meu telemovel ou outro dispositivo qualquer, mas mesmo assim debitaram 3 meses indevidamente.
ªè uma falta de respeito para com o cliente que não é mais do que os outreos , mas não merece ser discriminado, porque eu sempre paguei os serviços que assumi com voçes.
Porque faltam tres meses para terminar a fidelização com voçes, acho que não preciso de chatear mais visto memso apresentando reclamação nas vossas lojas ninguem resolve nada nem assumem nada.
Posto isto a partir de hoje e até ao final do contarto vou retrira o débito direto com a viossa empresa, irei pagar as faturas sempre por multibanco até ao final do contrato.
lamento que a vossa empresa seja péssima a tratar os clientes ,seja para resolver técnicos quer da ordem de pagamentos.