Resolvido

Cobrança

  • 15 January 2024
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Ola Bom dia,

O meu plano com a MEO acabou em novembro de 2023 foram serviços prestados durante 2 anos o contrato automaticamente termina. Pois bem no final  de novembro de 2023  eu tive que fazer uma viagem de emergência ao Brasil no qual retorno neste final de semana de janeiro 2024. Mas no mês de dezembro eu recebi uma fatura com um valor muito alto com relação aos valor de minha mensalidade que é de 20 euros por mes. recebi uma fatura de 81,67 euros no mes de dezembro e no mes de janeiro mais uma fatura de 56,04 euros. Os valores estáo abusivos eu não fiz nenhum pedido de renovação de contrato e não usei esses serviços pois estou no Brasil e os dados móveis dos telemóvel está desativado.

Gostaria que a empresa MEO resolvesse esse problema pois isso é uma Cobrança Indevida.

Obrigada

Dulcimar

icon

Solução por Ricardo27 15 January 2024, 14:10

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum.

Informo apenas que o contrato não termina, enquanto não apresentar um pedido de cessação. 

O que termina é o período de fidelização, é com ele os descontos e ofertas.

 

Responder