Cobertura e desligamento 2G

  • 3 July 2023
  • 7 respostas
  • 524 visualizações

Crachá +1

Bom dia Amigos MEO serviço GSM acho essencial tem uma melhor cobertura de rede chega 100% em todo Portugal por favor não desactivar rede 2G da MEO acho importante manter nível de sinal chega a todos os clientes até lugares difíceis fica aki a sugestão eu sou da ilha da Madeira fico muito contente que o sinal da rede MEO chega a toda ilha em todos os sítios um dia feliz membros e clientes MEO cumprimentos e um sincero Abraço :-)


7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas vai acabar mt em breve...tecnologia desatualizada a muito muito tempo...até os novos telemoveis deixam de ter essas frequencias...

Reputação 4
Crachá +12

O que vai ser desativado é o 3G não o 2G.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em principio seram as 2 frequencias a serem descontinuadas...além que o android 12 já permite desativar essa frequencia...é mesmo uma questão de tempo até desligarem tudo, provavelmente até meados de 2024.

Crachá +1

Bom dia MEO dizer que tenho saudades da TMN do chat e SMS bons momentos, gostava que o sinal de rede 2G fosse para continuar MEO pois alcança todo Portugal 100% para chamadas no telemóvel e SMS caríssimos sabem a vantagem 2G como sinal de rede capaz de chegar locais difíceis! Sou favor da 4G e 5G mas como sinal de rede o 2G chega a todos! Agradeço desde já desejo continuar 2G de rede MEO por mim como cliente acho ideal para chamadas de telemóvel. Muito obrigado clientes e membros MEO sou grato um abraço de amizade e felicidades :-)

Reputação 4
Crachá +12

Tenho a confirmação de que só o 3G irá acabar no inicio do próximo ano, o 2 G não tem data para acabar

Crachá +1

Boa tarde caros clientes e profissionais da MEO em primeiro gostava de dizer que acho o serviço prestado pela MEO excelente estou muito satisfeito pela rede nesta tenho de referir deve continuar GSM para chamadas telemóvel pois 2G sempre fiável para chamadas/SMS fica registada minha opinião são 25 anos TMN/MEO com orgulho muito grato um abraço e sucesso muitas felicidades :-)

Reputação 5
Crachá +20

Boa tarde caros clientes e profissionais da MEO em primeiro gostava de dizer que acho o serviço prestado pela MEO excelente estou muito satisfeito pela rede nesta tenho de referir deve continuar GSM para chamadas telemóvel pois 2G sempre fiável para chamadas/SMS fica registada minha opinião são 25 anos TMN/MEO com orgulho muito grato um abraço e sucesso muitas felicidades :-)

No fórum não existe nenhuns profissionais da MEO. Apenas clientes.

 

Pelo menos até agora não existe nenhuma data para desligarem o 2G.

Responder