Skip to main content

Bom dia Amigos MEO serviço GSM acho essencial tem uma melhor cobertura de rede chega 100% em todo Portugal por favor não desactivar rede 2G da MEO acho importante manter nível de sinal chega a todos os clientes até lugares difíceis fica aki a sugestão eu sou da ilha da Madeira fico muito contente que o sinal da rede MEO chega a toda ilha em todos os sítios um dia feliz membros e clientes MEO cumprimentos e um sincero Abraço :-)

boas

mas vai acabar mt em breve...tecnologia desatualizada a muito muito tempo...até os novos telemoveis deixam de ter essas frequencias...

O que vai ser desativado é o 3G não o 2G.

boas

em principio seram as 2 frequencias a serem descontinuadas...além que o android 12 já permite desativar essa frequencia...é mesmo uma questão de tempo até desligarem tudo, provavelmente até meados de 2024.

Bom dia MEO dizer que tenho saudades da TMN do chat e SMS bons momentos, gostava que o sinal de rede 2G fosse para continuar MEO pois alcança todo Portugal 100% para chamadas no telemóvel e SMS caríssimos sabem a vantagem 2G como sinal de rede capaz de chegar locais difíceis! Sou favor da 4G e 5G mas como sinal de rede o 2G chega a todos! Agradeço desde já desejo continuar 2G de rede MEO por mim como cliente acho ideal para chamadas de telemóvel. Muito obrigado clientes e membros MEO sou grato um abraço de amizade e felicidades :-)

Tenho a confirmação de que só o 3G irá acabar no inicio do próximo ano, o 2 G não tem data para acabar

Boa tarde caros clientes e profissionais da MEO em primeiro gostava de dizer que acho o serviço prestado pela MEO excelente estou muito satisfeito pela rede nesta tenho de referir deve continuar GSM para chamadas telemóvel pois 2G sempre fiável para chamadas/SMS fica registada minha opinião são 25 anos TMN/MEO com orgulho muito grato um abraço e sucesso muitas felicidades :-)

Boa tarde caros clientes e profissionais da MEO em primeiro gostava de dizer que acho o serviço prestado pela MEO excelente estou muito satisfeito pela rede nesta tenho de referir deve continuar GSM para chamadas telemóvel pois 2G sempre fiável para chamadas/SMS fica registada minha opinião são 25 anos TMN/MEO com orgulho muito grato um abraço e sucesso muitas felicidades :-)

No fórum não existe nenhuns profissionais da MEO. Apenas clientes.

Pelo menos até agora não existe nenhuma data para desligarem o 2G.