Olá estou muito desiludida com a MEO por estar a ligar constantemente para a minha avó de 91 anos. Ela não tem tarifário, deve fazer umas 3 ou 4 chamadas por mês. Basicamente o telemóvel só usa para receber chamadas, e pode-se dizer que a MEO liga-lhe mais vezes que a própria família .
Tem sido 3 ou 4 vezes por dia . TODOS OS DIAS.
ela precisa de descanso. Muitas vezes assusta-se quando o telefone toca e está a dormir.
eu própria esta semana já mudei a portabilidade do meu telemóvel MEO para outra operadora por esse motivo e estou a pensar fazer o mesmo com o numero dela.
A opção de receber chamadas de marketing sempre esteve desativada no apoio a cliente mas mesmo assim continuam a ligar.
irei recomendar aos meus amigos e familiares para mudarem de operadora também caso lhes façam o mesmo.
tantos anos cliente da MEO e a mesma m….rda continua.
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Se as opções de marketing estão negadas, não deviam estar a contactar.
Tem o serviço registado na área de cliente? Lá pode confirmar as opções do tratamento de dados pessoais.
Tudo desligado mas as chamadas telefónicas continuam
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