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Olá estou muito desiludida com a MEO por estar a ligar constantemente para a minha avó de 91 anos. Ela não tem tarifário,  deve fazer umas 3 ou 4 chamadas por mês. Basicamente o telemóvel só usa para receber chamadas, e pode-se dizer que a MEO liga-lhe mais vezes que a própria família . 
Tem sido 3 ou 4 vezes por dia . TODOS OS DIAS. 
ela precisa de descanso. Muitas vezes assusta-se quando o telefone toca e está a dormir. 
eu própria esta semana já mudei a portabilidade do meu telemóvel MEO para outra operadora por esse motivo e estou a pensar fazer o mesmo com o numero dela. 
A opção de receber chamadas de marketing sempre esteve desativada no apoio a cliente mas mesmo assim continuam a ligar. 
irei recomendar aos meus amigos e familiares para mudarem de operadora também caso lhes façam o mesmo. 
tantos anos cliente da MEO e a mesma m….rda continua.
 

Se as opções de marketing estão negadas, não deviam estar a contactar. 

Tem o serviço registado na área de cliente? Lá pode confirmar as opções do tratamento de dados pessoais. 


Tudo desligado mas as chamadas telefónicas continuam