Chamada Recebida
boas
repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.
Não recebi chamada, a situação é esta:
Não sei o contexto, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.
Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.
Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?
Os técnicos já repararam que na maior parte dos tópicos está descrita a minha situação e até eu receber uma garantia inequívoca dos serviços que eu alegadamente utilizo, não me resta outra alternativa, pode ser que eu ganhe pontos, lol.
Como não posso copiar integralmente o texto para outras situações semelhantes no fórum, vão surgindo pequenas alterações, as minhas desculpas pela falta de criatividade
Não te sei dizer os passos certos mas certamente que não será difícil.
Não precisas de ligar para nenhum número
aqui no site www.meo.pt/telefone/mais-servicos/meo-1820
Agora o porquê da chamada, não te sei dizer, talvez alguém tenha ligado para lá e ele fizeram um reencaminhamento para ti. Ou pode ser outro assunto. Não vale a pena ligares para lá, o melhor é esperares que te liguem novamente, se for necessário.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.