Resolvido

Cessação de contrato online

  • 19 June 2021
  • 2 respostas
  • 355 visualizações

Bom dia, Estou a tentar criar um pedido de cessação de contrato do meu tarifário MEO para dia 26 de julho pela area de cliente mas não estou a conseguir avançar com o pedido. Não me dá erro nenhum de falta de preenchimento, simplesmente quando carrego em avançar não avança em faz nada (já estou farto de clicar em avançar) O que poderá ser? Já mudei de browser e mesmo assim continua sem mexer. Como é que vocês pediram a cessação online de contrato agendada? Termino dia 26 de Julho e queria agendar já para esse dia.  Preciso de preencher algum papel e enviar em anexo? Se sim, qual? 

Peço alguma ajuda em relação a este assunto

icon

Solução por Vanessa_MEO 7 October 2021, 17:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ainda nao obtive qualquer resposta 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Diogo Afonso 

 

Veja aqui